quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mudar nem sempre é fácil.


Já a algum  tempo andava a achar que estava mais gordinha, já havia roupa a ficar super apertada e aqueles pneus maravilhas a aparecerem..
Nem sei bem o porquê mas fui adiando a mudança.. Quer dizer sei bem eu tenho um problema gosto muito de comer comida boa e uma boa guloseima.. Mas chegou a um ponto em que se não colocasse o travão ia chegar ao Natal inchada como o peru..

Por esta Internet a fora existem mil e uma teorias, mil e um métodos... Não vou seguir nenhum :)
Vou optar por fazer o que me sinto bem, com algum sacrifício mas nada de especial.
O que vou fazer é um reajuste na alimentação..
Estes vão ser os meus pontos principais:

  1. não comer fast food
  2. não abusar dos hidratos de carbono.. lá se vai a torrada..
  3. só comer um docinho muito de vez em quando.. vá ao fim de semana
  4. abusar de grelhados, saladas e sopas
  5. pesquisar receitas saudáveis diferentes e que não tenham ingredientes que nunca ouvi.
  6. beber muita água..

Se eu conseguir fazer isto, tenho quase a certeza que consigo alcançar o meu objetivo.
Vá não faço ideia se está muito longe ou não pois tenho fugido da balança :)

2 comentários: